sábado, 20 de abril de 2013

Caranguejos (cuidados)

Os caranguejos eremitas, com suas conchas coloridas e suas grandes pinças, pode ser uma companhia ou proximidade interessante para uma pessoa ocupada, em sua casa. Mesmo que estas criaturas não sejam consideradas animais de estimação tão facilmente como um cão ou gato, elas são definitivamente mais divertidas do que um aquário cheio de peixes. Além disto, cuidar de caranguejos eremitas não é mais difícil do que cuidar de um aquário cheio de peixes. Os materiais necessários para cuidar de caranguejos eremitas são simples. Um local onde abrigar-se, comida, água, e um ambiente limpo, quente e úmido são tudo o que o seu caranguejo eremita precisa. Com os cuidados e suprimentos certos para estes bichinhos, os caranguejos eremitas viverão muito bem, e por muito tempo.

Para encontrar dicas excelentes sobre como cuidar de seu caranguejo eremita de estimação, é uma boa idéia você obter uma cópia de Secrets to Raising a Healthy Crab. Este guia é uma excelente referência para quem é dono de caranguejos eremitas.





Você vai precisar de:

Aquário
Areia
Termômetro
Aquecedor de under-Tank
Água dechlorinated
Pratos
Bernardo-eremita alimentar
Esponja natural
Reservatórios

Dicas de cuidados

Compre um aquário adequado para o número de caranguejos de eremita que você comprou. Uma diretriz a considerar é 1 galão de espaço tanque para cada par de caranguejos. Coloque o aquário em um baixo tráfego, baixa luz solar, livre de projecto parte da sua casa.

2 ° Camada 2 a 3 polegadas de areia ao longo do fundo do aquário. Bernardo-eremita areia está disponível na maioria das grandes lojas de animais (você pode usar qualquer tipo de areia esterilizado). Instale um termômetro de aquário no tanque. Verifique a temperatura com freqüência; Ocean caranguejos exigem uma temperatura não inferior a 72 graus. Use um aquecedor de under-tank para manter uma temperatura constante.

Coloque um prato raso na areia para criar uma área de natação. Use um prato, não metálicos. Encha com água dechlorinated. Eremita caranguejos precisam ficar úmido e ter fácil acesso a água potável. Em grandes aquários use mais de um prato (se você tiver caranguejos que requerem água salgada, manter um ou dois pratos de água salgada disponíveis também). Mantenha o prato cheio com água limpa.

Coloque uma esponja natural para o prato da água. Use um que seja aproximadamente 3 polegadas por 3 polegadas de tamanho. A esponja ajudará a água evaporar mantendo o reservatório úmido. Caranguejos de oceano exigem uma humidade constante de 70 por cento.

5° Compra de alimentos feitos especificamente para caranguejos de eremita (disponível na maioria das lojas de animais). Uma pitada de alimentos, uma vez por dia é suficiente para atender às suas necessidades nutricionais. Complemente sua dieta com fruta fresca, limpa e restos vegetais.

6° Cinco a seis conchas de vários tamanhos em torno do tanque de dispersão. Caranguejos crescem e precisam ser capazes de substituir suas conchas. Eles preferem os reservatórios com orifícios redondos e guarnições de madrepérola suaves.



2 comentários:

  1. Como posso deixar a água salgada do meu ermitão ele é marinho e queria saber como criar um aquário.Vcs sabem sobre os caranguejo ermitão marinho?

    ResponderExcluir

publicidade