quinta-feira, 16 de maio de 2013

Doença pop-eye (olhos inchados)

Ola pessoal, Neste post darei dicas para prevenir e tratar doenças como olhos saltados, olhos inchados (pop-eye) Fiquem ligados!




Sintomas


Os peixes podem sofrer com a doença dos olhos inchados ou também conhecida como Pop -Eye. Esse problema deixa o peixe com um aspecto muito estranho como se estivesse com os olhos saltados. 

Os animais podem ficar ainda com as nadadeiras roídas, barriga inchada e olhos esbranquiçados dependendo do tipo da doença. O problema é causado por infecções por bactérias, parasitas e problemas na água do aquário, como o pH. Além disso, também pode ter como causa algumas disfunções no organismo do peixe. 


Tratamento


 O tratamento indicado neste caso é a utilização de Labcon Ictio associado ao Labcon Bacter, nas dosagens recomendadas pela bula.Para aumentar a eficiência do tratamento e como prevenção, indicamos a utilização dos alimentos funcionais Alcon Guard Herbal e Alcon Guard Allium, que alimento as vantagens de um alimento balanceado com os benefícios do AlhoAlecrimSalvia Hortelã.

Prevenção
Outro fator fundamental na prevenção é manutenção dos parâmetros de qualidade da água (pH, temperatura, amônia e nitrito) estáveis, e nos níveis idéias para as espécies cultivadas. Variações bruscas em qualquer destes parâmetros, bem como, valores inadequados as espécies cultivadas, estressam os peixes, alteram o seu metabolismo e diminuem a sua resistência imunológica, podendo levá-los a morte.  Falta de oxigênio, bem como o excesso de amônia e nitrito, matam os peixes por asfixia Geralmente, 

Qualquer dúvida só deixar um comentário



10 comentários:

  1. Que água posso colocar no aquário para beta, eu coloco água filtrada, mas leva muito tempo pra filtrar e nem sempre estou em casa com empo.

    ResponderExcluir
  2. Após o tratamento os olhos voltam ao normal ? Ou permanecem saltados, assim matando as bactérias e fungos e mantendo o tamanho sem crescer a bolha em volto ao olho do peixe?

    ResponderExcluir
  3. Tem que usar os dois ? O Labcon Ictio e o Labcon Bacter?? O peixinho meu que gasta $$$ viu! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Usei bacter agora estou usando aqualife funciona ou tenho que por o azul de ictio mesmo. Achei o aqualifé mais completo

    ResponderExcluir
  5. Usei o labcon ictio mas não adiantou meu peixe morreu,será que deveria ter usado outros Tbém?

    ResponderExcluir
  6. Usei o labcon ictio mas não adiantou meu peixe morreu,será que deveria ter usado outros Tbém?

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Bom eu tenho um peixe telescópio ele está com uma secreção a cor é branco está nos olhos.

    ResponderExcluir
  8. Peguei varios peixes com bolhas nos olhos! E prejudicial ao ser humano, podem ser usados para comermos?

    ResponderExcluir
  9. Meu telescópio esta cego, coloquei ele em um aquário pequeno e coloquei aqualaif. Os olhos vão voltar ao normal, por quanto tempo devo deixa lo se tratando?

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL DE HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho de Kasha, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail deste homem ... [drjamesherbalmix@gmail.com] ..., aconselhando qualquer um para contatá-lo para ajuda em qualquer tipo de doença que ele pudesse ajudar, então eu mandei um e-mail para ele contando sobre o meu (HSV 2) ele me disse para não me preocupar porque eu vou ser curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabão, raízes e ervas que eu tomei. Na primeira semana, comecei a experimentar mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA HIV / AIDS, câncer de herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas , câncer de bexiga, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, ementia. Câncer de rim, câncer de pulmão , câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILIDADE MULHERES. , etc. você pode entrar em contato com o Dr. James diretamente em seu .... drjamesherbalmix@gamil.com ... Ele é um bom homem e irá ajudá-lo

    ResponderExcluir

publicidade